print “Hello Minimalist Word”;

Estou começando do zero uma nova jornada, sem querer navegando pela Netflix acabei assistindo um documentário chamado “The minimalists”

Desde estão estou fascinada por essa filosofia, passei as últimas semanas lendo sobre o assunto e decidi entrar de cabeça. O Minimalismo me ganhou porque tudo o que ele pode me oferecer é exatamente o que estou precisando.

O que procuro conseguir com uma vida minimalista:

  • Organização
  • Autoconhecimento
  • Menos estresse
  • Produtividade
  • Vida saudável
  • Poupar dinheiro
  • Liberdade
  • Alcançar meus objetivos
  • Felicidade

Não vai ser nada fácil afinal nossa cultura/educação nos ensina exatamente o contrário.

Minimalismo não são números, são “por quês”, é viver uma vida intencionalmente, com um propósito,  cada pessoa é minimalista do seu jeito, porque o que eu considero importante para mim, talvez não seja para você.

2 comentários em “print “Hello Minimalist Word”;

Deixe um comentário

