Ideia Benjamin Button

Por que é tão difícil terminar um projeto? De tempos em tempos tenho minhas ideias Benjamin Button, começo pensando nelas como se fossem as melhores ideia do mundo, “Nossa como fui capaz de pensar nisso?” “Genial!” “Steve Jobs? Não, Featriz Brota”.
Mas com o passar dos dias vou perdendo o interesse e de repente a ideia de 1 bi de dólares vira só mais um post it esquecido na categoria “ideia” no meu GoogleKeep, estou procurando uma ideia/projeto da minha vida, daquelas que eu acorde com fome de produção, mas como chegar nesse ponto se não consigo seguir nenhum projeto? Mal sigo minhas “TO DO LIST” diárias.
Como acabar com as “Ideia Benjamain Button?”, Será que minhas ideias são Benjamain Button? Ou se tornam? Eu as torno Benjamain Button? Como faço isso?, Foco e força de vontade, vocês podem entrar na minha vida? e ficar?. Sem dúvidas quero mudar isso em mim, começar e terminar um projeto é meu sonho de princesa e ainda vou conseguir!

 

 

Acompanhe as novidades do blog pelo Facebook.

Autor: Namastreta

Queria poder me definir aqui, mas estou em constante mudança.

Uma consideração sobre “Ideia Benjamin Button”

Deixe um comentário

