Porque uma parte de mim é o que eu leio

Nem só de Youtube vive a internet, vejo muita gente dizer que os blogs estão morrendo mas muito pelo contrário, eles estão vivíssimos.

Todo dia quando chego no trabalho começo a navegar pelos meus sites favoritos e  é como se cada dia, eles separassem exatamente o que preciso ler. Costumo sempre salvar no meu Google Keep alguns trechos e links para reler depois, aqui segue alguns:

Lembre-se que o que impede você de chegar onde você quer, são as histórias que você conta para si mesmo.  – O Segredo

Fixei essa frase na página inicial do meu app de agenda para ler todos os dias e acredite, essa citação se confirma toda hora, é muito bom lembrar que só depende de mim para chegar onde eu quero!

se mal conseguimos nos conhecer, como podemos ter a audácia de pintar esse quadro sobre a personalidade de alguém? – Hack Life

Esse texto falava sobre “pintar quadros de alguém” que seria algo como pré julgar alguém, imaginar como essa pessoa é logo quando as  conhecemos  e pensando bem, eu faço muito isso mas como podemos pintar um quadro de alguém por inteiro se nem o nosso está finalizado?

As pessoas de sucesso têm o hábito de fazer o que as pessoas comuns não gostam de fazer.

Essa é outra frase fixa na agenda, ela é bem auto explicativa , não lembro onde li mas me ajuda muito quando bate aquela preguicinha, sabe?

OLHE PARA TRÁS PARA VER O AMANHÃ

Erros são comuns e nós tendemos a repetir sempre os mesmos, lembrai de ontem para prever o amanhã. – fsocietybrasil

Essa é sobre a famosa leitura dos acontecimentos, entender o que você faz e as respostas que o Universo te dá.

Não existe certo ou errado, existem universos e pontos de vista diferentes. – Autor Desconhecido

Estou nessa luta constante para ter uma mente realmente aberta, procurando olhar para os outros com uma certa curiosidade e não julgamento e esse trecho em especial me ajuda muito a lembrar disso.

Aquilo que você quer, também quer você! Mas cuidado com o que desejares. A energia é sua.
A responsabilidade também. – O Segredo

Aí está algo que acredito fielmente, tanto que tenho tatuado no meu braço “be careful what you wish for”. Desejar algo e acontecer é incrível mas muitas vezes desejamos algo e quando acontece percebemos que isso não é o que queríamos então, cuidado!

Nota mental: Salvar os links das citações que salvo.

 

 

Acompanhe as novidades do blog pelo Facebook.

 

 

 

1 comentário

Deixe um comentário

